25 de dez. de 2009

Concursos militares para 2010


Concursos militares

Neste ano de 2010 o Curso Precursor vai investir mais no blog com atualizações semanais de dicas para concursos, concursos em andamentos,simulados e apostilas gratis para nossos alunos e leitores.
Lembrando que um bom curso pré-concurso aumentam em muito as chances do candidato, mas somente o curso não vai ser suficiente se o o aluno não se dedicar.

Em 2009 recebemos 16 e-mails de candidatos aprovados na ESA que
não fizeram curso preparatório, apenas estudando com nossas apostilas e de outros cursos preparatórios para concursos militares , o que prova que a dedicação faz muita diferença.

E com intuito de melhorar as chances de quem quer um emprego estável e um futuro melhor mas não pode fazer um curso prepáratório por motivos finaceiros ou por morar em uma localidade em que não tenha um curso preparatório para concursos do Exército, Marinha, Aeronáutica , Policia Militar e Polícia Cível vamos disponíbilizar o máximo de apoio possível através de apostilas grátis e informações sobre os concursos em aberto em todo território nacional.

Para ficar informado é só se cadastrar como seguidor do blog e aguardar as
novidades por e-mail.
Feliz 2010 e sucesso nos concursos.

8 comentários:

Matheus - XIpster disse...

Que bom, vai ser muito útil para mim, que estarei cursando ano que vem, venho me dedicando muito, e espero que me ajude bastante.

MARI MEIRELLES disse...

gostei muito pois nos mantém atualizados e informados sobre inscrições e como estudar para as provas.

victorpda21 disse...

Tenho certeza q vai ser muito bom,está sempre atualizado em relção a esa !!!

E esse ano é da renovação pra mim,pos acredito q passarei ...

michely disse...

Que bom, vai ajudar bastante. mais como posso fazer minha inscrição, quero poder realizar um sonho. aonde posso acha um curso preparatório obrigado .

Carmelita disse...

curso na area militar on line ou presencial em uberaba mg, com indice de aprovação e q seja bom

Carmelita disse...

curso preparatório para aréa militar on line ou presencial, mas que seja bom tenha indice de aprovação e boas indicações mas na cidade de uberaba-mg .. me informem

Anônimo disse...

alguem pode me manda a apostila do curso contendo oke vai cai na prova obrigado

Jemima disse...

Favor, se vcs tiverem dicas de algum curso preparatorio especifico para concursos da aeronautica no RJ, ficaria feliz em saber quais os melhores para fazer um intensivão.